sexta-feira, 18 de março de 2016

Deixando umas inspirações..

Oi gente linda!
Primeiro queria agradecer a vocês que vieram aqui ,ja estão me seguindo...fico feliz e grata pela parceira, muitas ja são amigas das antigas(do blog anterior) e aceitaram o convite em continuarmos juntinhasss!
Eu estou feliz,por que vejo o carinho de Deus, o cuidado Dele em tudo..mesmo em momentos de crise que nossa nação está passando, mas Deus tem suprido!
Viajei a trabalho, simmm a trabalho rsrrs fui ver uma cliente que vai fazer  projeto do seu apto comigo, como estamos em momento de acertos, ou seja bem no início desse "casamento", sim porque pra decorar casa de alguem é preciso quase um "casamento" com seu cliente, onde tem que ter parceria, lealdade,transparencia, pra no final todo mundo ficar feliz!!
Qdo esse trabalho estiver concluido eu venho mostrar ta!Prometo!!
Porem hoje, eu vim aqui deixar meu bj de gratidão as amigas seguidoras e deixar ums inspiraçõeszinhas pra gente!
bjusss e inté!

São apenas, cantinhos e objetos que eu amo sempre..e vc curte?Vc ja sabe indetificar qual estilo de decoração te agrada mais? 




Bjus e vamo que vamo!


2 comentários:

  1. Sucesso na jornada Pati! Já deu td certo! Já tem até cliente!!! Olha q lindo! Deus te abençoe e ilumine seus caminhos amiga! Bjssss

    ResponderExcluir

Ah! Vai sair sem comentar...